Atleta miracemense é campeã mundial de Jiu Jitsu Olímpico

jiu-jitsu
Fotos: Reprodução.

No último sábado (11.07), o Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, no bairro da Penha, no Rio de Janeiro, recebeu cerca de 800 competidores de vários cantos do mundo, com idades entre quatro e 50 anos, para a disputa da oitava edição do Campeonato Mundial de Jiu Jitsu Olímpico. Entre os inscritos, três atletas de Miracema obtiveram destaque e alcançaram o pódio, com direito a um título.

Representando a equipe Jander Team Top Brother, Maria Fernanda foi imbatível em sua categoria e se sagrou campeã mundial, deixando todas as concorrentes para trás. Outra destaque no feminino foi Larissa Coutinho, que conquistou a medalha de bronze, assim como Sandrão Santana, no masculino.

Após conquistarem medalhas no Mundial Olímpico, os miracemenses se preparam para mais três competições até agosto, todas a nível internacional, sediadas em São Paulo, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Recentemente, importantes conquistas vêm incluindo Miracema no cenário do Jiu Jitsu, mas os atletas ainda esbarram na falta de apoio ao esporte, problema que eles esperam que seja solucionado após as constantes conquistas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress