Um atleta fidelense pode entrar para história de um clube de futebol amanhã, pela terceira divisão do Campeonato Goiano. Isso mesmo, para a história. Pois esse clube nunca teve um acesso para a série B. A equipe ainda pode perder por 2 gols de diferença que o acesso continua garantido.

Estamos falando do Caldas Esporte Clube, time de uma cidade com aproximadamente 70 mil habitantes no interior do estado de Goiás. A seis meses o Caldas Novas anunciou os seus jogadores para a temporada e, entres os contratados estava o atleta fidelense Eriano Santos, de 22 amos, mais conhecido como ”Chumbinho”.
O jogador é sensação e, está virando ídolo da torcida caldense. Entre gols e assistências, Chumbinho está se destacando e deixando sua marca. O atleta ainda sofreu uma lesão, o que tirou ele de quatro jogos importantes, mas mesmo assim, não abalou a sua confiança.
Em entrevista a nossa equipe de reportagem, o atleta falou sobre esse momento que está vivendo e lembrou do passado difícil.
”O momento é muito bom; é maravilhoso receber o carinho da torcida e poder retribuir com gols e vitórias. Quando eu me machuquei e fiquei fora por quatro jogos, um torcedor me parou na rua e disse que estava torcendo pela minha volta, que queria ver gols e isso me deixou muito feliz. Mas para estar onde estou, agradeço a uma pessoa muito importante, ao senhor Batistote que me treinou e acreditou em mim, me levando para fazer o meu primeiro teste no Goytacazes. Depois ele me levou para o Vasco da Gama e depois para o Internacional. Minha caminhada não foi fácil, passei por varias decepções, entre elas com meu empresário. Mas dei a volta por cima, joguei no Vasco, no Rio Branco e em vários clubes até chegar no Caldas Esporte Clube, um clube muito tradicional conhecido como ” Lobo do Cerrado”. Se conseguir subir e conquistar o título, quero dedicar aos meus familiares e minha namorada Nathalia”, finalizou o atleta fidelense.