Associação Comercial de São Fidélis tem novo presidente

associação d
Fotos: Jainne Oliveira

Foi realizado na noite desta quarta-feira (16) uma cerimônia para a posse da nova diretoria  na Associação Comercial Industrial e Agrícola de São Fidélis (ACIASF).

A associação foi fundada no ano de 1943 por Norival dos Santos Pereira, que teve como primeiro presidente eleito o senhor Osmar de Assis Maia que administrou o cargo até 1946.

No ano de 2012 foi eleita a primeira presidente da associação. Marly Purcino Penna Estofel, que trabalhou em prol da associação por dois anos, findando na noite de ontem sua administração.

“Gostaria primeiramente de agradecer a Deus pela oportunidade de ser a primeira mulher a ser presidente da associação comercial de São Fidélis e a confiança depositada em mim para este cargo”, disse Marly em seu discurso.

dhoueisdEm votação a chapa comandada por Arioni Medeiros Barros, foi aprovada pelos associados e o mesmo administrará por dois anos a ACIASF com uma nova equipe. A nova administração vai continuar tendo pela frente os mesmos desafios da antiga, pois o comércio de São Fidélis vive seus altos e baixos, precisando de incentivo e de projetos que busquem melhorar as vendas e aproximar a população, que muitas das vezes prefere fazer suas compras no comércio de municípios vizinhos.

Autoridades do município estiveram presentes na solenidade de posse, tais como Vice prefeito Magno Rocha, Secretário de Ação Social Higor Porto, Policiais Militares, entre outras.

Em seu discurso o atual presidente da Associação Comercial, Arioni Medeiros, agradeceu a Deus e a confiança depositada nele para assumir o cargo, e disse que vai trabalhar em prol do comercio fidelense.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress