Assepsia III: Polícia faz operação contra o tráfico de drogas em Itaocara e três pessoas são presas

Operação é comandada pelo delegado Rodrigo Maia. Dos seis mandados de prisões preventivas, três foram cumpridos até o momento
Fotos: Divulgação/ Polícia Civil

Policiais civis da 135ª Delegacia Legal de Itaocara, no Noroeste Fluminense, junto ao Ministério Público do Estado do Rio e Polícia Militar deflagraram nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (26/05) a Operação Assepsia III. A operação é fruto de investigação presidida pelo Delegado Titular, Dr. Rodrigo Maia, e pelo Promotor de Justiça, Marcos Davidovich, contando com apoio de agentes do 36° BPM e do GAP. O objetivo é combater o tráfico de drogas, visando o cumprimento de seis mandados de prisões preventivas e 15 mandados de buscas domiciliares.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com a Polícia Civil, até o momento três homens foram presos e todos os mandados de busca foram cumpridos. A segunda fase da operação ocorreu em março. Naquele mês, a megaoperação teve como alvos pessoas ligadas ao tráfico de drogas em Aperibé, Campos e Itaocara. Mais de 70 mandados foram cumpridos nas três cidades, sendo 31 mandados de prisão e 41 mandados de busca e apreensão. Reveja AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress