Assaltantes fazem novas vítimas em São Fidélis

viatura da policia na dp foto vinnicius cremonez 4

Por volta das 16 horas de hoje (20/03) , Nilton César de Oliveira de 43 anos e seu filho José Roberto Tchmlo de Oliveira de 18 anos, moradores de Nova Friburgo, trafegavam em um fox preto na Rj- 192 na localidade do Piraí quando foram abordados por um  Spacefox de cor branca com três elementos armados, que mandaram que as vítimas encostassem o veículo e  entrassem no carro usados pelos assaltantes.

Uns dos elementos assumiu a direção do veículo tomando destino ao Centro de São Fidélis enquanto as vítimas eram levadas sentido Colônia.

Foi roubado das vítimas: Cerca de R$5 mil reais , dois celulares e um relógio.

Segundo uma das vítimas, os assaltantes decidiram ficar apenas com os objetos e dinheiro roubados, retornando com os mesmos até a entrada do Laranjal, já no perímetro urbano da cidade onde foram liberados tiveram o veículo devolvido.

Segundo informações da Policia Civil, este assalto pode ter sido praticado pela mesma quadrilha que há menos de 10 dias roubou o carro, mercadorias e aparelhos eletrônicos de um também vendedor de roupas que passava pela cidade. Relembre aqui

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress