Aprovados em concurso de S.Fidélis devem começar a ser convocados ainda este mês

82
Fotos: Matheus Berriel

Aprovados no concurso da prefeitura de São Fidélis, devem começar a ser convocados ainda este mês, foi o que afirmou a Secretaria Municipal de Gestão e Recursos Humanos do município.

O edital de convocação será publicado nos próximos dias.

A convocação se dará por comunicado individual endereçado a cada aprovado e, também, por publicação no Diário Oficial do município. Quase nove mil pessoas concorreram as 211 vagas de diversos cargos, onde os salários, variam de R$ 788,00 à R$ 2.500,00.

A área que teve o maior número de inscrições foi a de Guarda Municipal, onde 1.235 pessoas disputaram apenas 10 vagas. Outra área que se destacou foi a de Auxiliar Administrativo, que disponibiliza 20 vagas e teve 1.042 concorrentes. A procura também foi grande para cargos como Técnico em Enfermagem, Assistente Social, Professor de Educação Infantil, Professor Auxiliar de Creche, Enfermeiro, Agente de Trânsito, entre outros. Ao todo, 8.922 tentaram alcançar uma das vagas em um total de 65 cargos, mas apenas 211 serão chamados.

Quem desejar, poderá obter maiores informações pelo site www.saofidelis.rj.gov.br, onde também se encontra a versão digital do Diário Oficial.

213

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress