Após tragédia, Secretário de Cultura de Itaocara descarta cancelamento do Carnaval

swderftyhujikocftgyhui
Fotos: Reprodução.

A tragédia do último domingo (24), quando o jovem Carlos Avrignhy Maia Jorge Júnior, de 23 anos, foi morto a tiros dentro do Itaocara Campestre Clube, onde estava acontecendo a 30º edição da Noite tropical, ainda mexe com a população de Itaocara. Após o acontecido, alguns eventos programados foram cancelados, como o “Muito + Folia”, que aconteceria na sexta-feira (29), no Clube Nacional, além do “Pré-Carnaval Beneficente” e do bloco “De bar em bar”, que seriam realizados no próximo dia 30, foram cancelados. No entanto, a programação do Carnaval 2016, organizada pela Secretaria de Cultura e Turismo, não será cancelada.

Em entrevista para um site local, o secretário Maurício Audízio lamentou o ocorrido, mas disse que não há a possibilidade do cancelamento, pois vários compromissos já foram firmados. “Fico muito chateado com que temos passado, mas a festa já estava toda definida e os shows contratados, não dá mais para cancelar” – disse Maurício, lembrando ainda os comerciantes que fizeram investimento para o período e de reservas feitas em hotéis por visitantes da cidade.

De acordo com uma nota emitida pela Secretaria de Cultura e Turismo, o Bloco de Bar em Bar, programado para abrir o Carnaval Total 2016, foi cancelado “por motivo óbvio e de conhecimento de todos”, mas o restante da programação não será afetado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress