Após temporal, sombrinhas começam a ser recolocadas na Rua dos Sonhos, em Cordeiro

As rajadas de vento foram tão fortes que acabaram derrubando algumas sombrinhas na Rua dos Sonhos, ponto turístico do Retiro Poético

Um temporal pegou moradores de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, de surpresa na terça-feira (21/09). Como noticiado pelo SF Notícias, as rajadas de vento foram tão fortes que acabaram derrubando algumas sombrinhas na Rua dos Sonhos, novo ponto turístico do Retiro Poético. No mesmo dia o Secretário de Turismo, Gustavo Erthal, informou que as sombrinhas seriam recolocadas e as presilhas reforçadas. Segundo o secretário, praticamente todas já foram recolocadas nesta quarta-feira (22/09).

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Infelizmente, cerca de 50 sombrinhas foram danificadas pela força do vento. As que caíram e estavam em bom estado foram recolocadas e a estrutura reforçada. Novas sombrinhas devem chegar na próxima semana para que o trabalho seja finalizado. Nesta quarta o secretário fez uma live na Rua dos Sonhos mostrando a instalação das sombrinhas. “Vamos em frente, com força e com fé, e vamos deixar essa rua mais linda do que já era” – disse.

https://www.instagram.com/p/CUKo0YYAn8B/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress