quarta-feira , 23 setembro 2020

Após suspeita de funcionário com Covid-19, banco é fechado para higienização em Bom Jardim O banco pede aos clientes que usem os canais digitais para efetuar operações

O banco pede aos clientes que usem os canais digitais para efetuar operações

Uma agência bancária precisou ser fechada temporariamente para desinfecção após um funcionário apresentar sintomas da Covid-19 em Bom Jardim, na Região Serrana do Rio. Ao SF Notícias, a assessoria de imprensa do Itaú Unibanco informou que todos os funcionários da unidade foram afastados temporariamente de suas funções, e que a agência foi fechada para higienização. A conduta de fechamento temporário do banco segue os protocolos internos da própria empresa. (continua após a publicidade)

Em nota, o Itaú informou que “a agência 4844, em Bom Jardim (RJ), foi fechada temporariamente por suspeita de covid-19 e todos funcionários da unidade foram afastados temporariamente de suas funções. A agência foi fechada para higienização, seguindo todos os protocolos de limpeza e o uso de antissépticos adequados. O Itaú reforça a orientação para que os clientes usem os canais digitais para efetuar operações que podem ser realizadas por meio destes, como pagamento de títulos e boletos, contratação de crédito, solicitação de segunda via de cartão e outros serviços disponíveis em https://www.itau.com.br/coronavirus/.”

Mais do SFn