Após sucesso em vídeo, PM de Itaperuna é convidado a cantar em show de Anderson Freire

Além do talento profissional dos 13 anos de carreira como policial militar, o Sargento Elias Melo impressionou não só amigos e família, mas cerca de dois milhões de pessoas que visualizaram o vídeo do dueto entre o PM e o cantor gospel Anderson Freire em um aplicativo de música.

O sucesso do vídeo rendeu um convite para cantar ao vivo em um show que Anderson realizou nesta segunda-feira (10/10) em um clube de Itaperuna, onde o PM é lotado no

29º Batalhão. Em entrevista ao SF Notícias, o sargento falou sobre a emoção de subir ao palco e contou um pouco de sua história.

“Eu já tinha feito um vídeo anterior, em que eu mandava uma mensagem de esperança para as pessoas sobre os acontecimentos dos dias de hoje, (crises e outras coisas), e logo depois cantava um hino também de autoria do cantor Anderson Freire. Tive mais de um milhão de visualizações e muitas críticas positivas tanto da sociedade quanto dos colegas de farda de vários lugares de todo o Brasil”, contou.

Após sucesso do primeiro vídeo, o PM recebeu um convite dos colegas da P5 (relações públicas do batalhão) para fazer um novo. “ – Após orar e pedir orientação a Deus, fiz o segundo vídeo usando esse aplicativo, pelo fato de a letra dessa música ter um conteúdo muito profundo que realmente fala a alma das pessoas. E como já tinha uma parte da música cantada pelo Anderson Freire no app, eu entrei fazendo a segunda parte e logo depois mandei para o pessoal da P5 que logo aprovaram a ideia e postaram na página da PMERJ do Facebook”.

Na página, o vídeo da música “Raridade” possui 2.270.328 visualizações e mais de 70 mil compartilhamentos,  a repercussão resultou no convite da produção do artista para cantar a mesma canção: ” – A sensação de ter cantado com ele é quase indescritível. Ele como pessoa, é super simpático e muito humilde, sempre atencioso e prestativo. Quando recebi o convite e logo depois no dia do evento fui convidado a conhecê -lo, me senti muito lisonjeado e honrado. Na hora da cantar junto e ao vivo, o coração quase não aguentou tamanha alegria por estar ali, mas mais ainda por sentir uma presença de Deus quase palpável naquele lugar”.

O Sargento é morador de Muriaé (MG), casado e pai de um menino. Ele canta na Igreja, onde surgiu o interesse pela música. Quando questionado sobre fazer novos vídeos ele responde: ” – Pretendo sim. Mas estou aguardando o momento em que sentir no coração de fazer. Como uma confirmação da parte de Deus, sabe?”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress