Após ser abordado, suspeito leva PMs até esconderijo de drogas

sdfghjyguyhi
Foto: PM

Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas na noite desta terça em Itaperuna. O caso aconteceu na Rua Alvaro Lanes, no bairro Fiteiro.

De acordo com a polícia, após receber uma denúncia anônima de que um homem estaria traficando no local, uma guarnição foi até a o bairro. Ao chegarem no ponto indicado pela denúncia, os policiais encontraram o suspeito identificado pelas iniciais L.A.O., de 21 anos, entregando um objeto vermelho para um homem, tendo este lhe entregue dinheiro.

O jovem foi abordado e com ele, os PMs encontraram R$ 50,00 em espécie e um aparelho celular. O jovem ainda informou aos policiais onde estaria a droga, onde foi encontrado certa quantidade de drogas e mais 16 pinos de cocaína escondidos no quintal de sua residência, além de diversos depósitos bancários totalizando R$ 8.000,00, todos em nome de outro homem, possivelmente o chefe do tráfico no local.

O caso foi registrado na delegacia de Itaperuna, onde L.A.O foi autuado por tráfico de drogas e transferido para a Casa de Custódia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress