Após perseguição, homem é detido com droga em São Fidélis

Foto: Polícia Militar
Fotos: SF Notícias /Polícia Militar

Um jovem foi detido após uma perseguição policial pelas ruas dos bairros Vila dos Coroados e Cehab na tarde desta segunda-feira(12) em São Fidélis.

Segundo informações da polícia, durante patrulhamento pelo bairro Vila dos Coroados, a guarnição do Grupamento de Ações Táticas(GAT) suspeitou da atitude de um jovem que conduzia uma moto sem os equipamentos exigidos pelo Conselho Nacional de Transito (CONTRAN), e foi solicitou ao mesmo que encostasse o veiculo, porém o condutor desacatando a ordem seguiu em frente, dando inicio a uma perseguição que se findou em uma residência no bairro Cehab.

Segundo informações da Policia Militar, o suspeito seguiu em direção à casa de uma amiga visando à fuga, pois o mesmo subiu em cima do telhado da residência e foi pulando de casa em casa até o momento que a guarnição conseguiu deter o mesmo. policia militar gat 4Após buscas na casa do suspeito, os policiais encontraram em cima do guarda roupas uma bucha de maconha. A motocicleta conduzida pelo suspeito seria de um amigo que tinha o emprestado, e a mesma foi apreendida e posteriormente será encaminhada para o Pátio Norte.

O acusado, identificado como J. M. de A., de 21 anos, foi encaminhado para 141ª Delegacia Legal no centro de São Fidélis, onde o mesmo foi autuado nos artigos: 329 e 330 do Código Penal, art. 34 da Lei de Contravenções Penais (LCP) e art. 28 da Lei de Tóxicos por resistência, desobediência, direção perigosa e posse/uso de entorpecentes.

droga

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress