Após passarem por São Fidélis, melhores atletas do futevôlei estarão em Aperibé

71
Fotos: Matheus Berriel/André Moraes.

Após passar por São Fidélis, a Copa Hillo de Futevôlei vai desembarcar em Aperibé para a última etapa da temporada. Ao longo da temporada, a competição reuniu vários dos principais jogadores do país, representantes de Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Goiânia, Alagoas, Sergipe, entre outros estados. Entre eles, vários representam também os seus clubes, como Flamengo, Atlético/MG, Grêmio, etc.

A etapa de Aperibé está marcada para o dia 19 de dezembro. Entre as duplas confirmadas está a do Vasco, Eduardinho e Marcelinho, que conquistaram os títulos das três etapas anteriores da Copa Hillo, e entram como favoritos para venceram mais esta. Os outros finalistas da etapa de São Fidélis, Anderson Águia e Tatá, também já confirmaram presença. Competirão ainda nomes de destaque de região, como o fidelense Luciano, ao lado de seu parceiro Lacraia.

O atleta de melhor rendimento na etapa de Aperibé/RJ, terá um contrato de patrocínio assinado com a empresa organizadora do evento por quatro meses, R$ 1.000,00 mensais, a partir de 15 de janeiro de 2016. Ao todo a Copa Hillo dará cerca de R$ 13.000,00 em premiação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress