Após duas horas de caminhada na mata, policiais encontram armas e diversas munições

Fotos: BPRv

Um homem foi preso com armas e diversas munições por policiais rodoviários estaduais na última quinta-feira (02/06) na RJ-142, na localidade de Barra do Sana, em Casimiro de Abreu. A prisão, segundo o BPRv, aconteceu após denúncia anônima. Os policiais encontraram com o suspeito às margens da rodovia. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, mas o suspeito acabou levando os policiais até uma mata. Após duas horas de caminhada, os PMs encontraram diversas munições e armas.

Foi apreendido um revólver der calibre 32, uma garrucha de calibre 22 com dois canos, um rifle de calibre 36 com numeração ilegível e dois canos, uma espingarda de calibre 32, seis coronhas de espingardas, um cano duplo de espingarda, uma garrucha sem cano e sem marca, 18 cartuchos de calibre 36, oito cartuchos de calibre 32, um cartucho de calibre 16, três cartuchos de calibre 12 e 13 munições de calibre 22.

Ainda no local foram encontradas cinco munições de calibre 38, uma munição de calibre 380, uma munição de calibre 44, quatro munições de calibre 32, 292 espoletas, 300 gramas de pólvora, 100 balotes de chumbo, 128 cartuchos deflagrados de arma longa, 35 munições deflagradas de arma curta, um coldre, duas gandolas do Exército e uma touca ninja. O caso foi registrado na delegacia de Rio das Ostras.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress