Após assalto, bandido faz idosa de 83 anos refém e morre em ação da PM; veja o vídeo

A idosa foi libertada pelos PMs e não ficou ferida. Caso aconteceu no Sul do Estado e viralizou nas redes sociais

Uma idosa de 83 anos foi feita refém por um bandido que tinha acabado de assaltar uma joalheria e foi surpreendido pela ação rápida da Polícia Militar em Valença, no Sul do Estado do Rio. Os policiais do 10º BPM chegaram rápido ao local e, numa tentativa de fuga, o bandido fez a idosa refém.

O caso foi registrado por moradores e viralizou nas redes sociais. Nos vídeos, moradores gritam; “Solta ela”, “Solta ela”. Um morador pede a um dos policiais que atire no bandido; “Pega fogo nele”, “Pega fogo nele”. Outro chama os moradores para atacar o criminoso que estava armado; “Vamos juntar a população nele”.

As imagens mostram o criminoso segurando a idosa e apontando uma arma para ela. A idosa chega a cair no chão. O bandido tenta se afastar de dois PMs, mas é surpreendido por um terceiro. Nesse momento são efetuados pelo menos quatro disparados. Ele morreu na hora.

Os moradores comemoraram e aplaudiram os policiais. A idosa foi libertada pelos PMs e não ficou ferida. O caso foi registrado e segue sendo investigado pela 91ª Delegacia Legal de Valença.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress