Após 12 dias, Cordeiro volta a registrar morte em decorrência da Covid-19

Apesar do registro da morte, o município vem registrando queda no número de casos e internações. Nesses 12 dias, foram registrados apenas 07 casos de Covid-19. No momento há apenas um caso ativo de Covid contabilizado pelo setor de epidemiologia

O município de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, voltou a registrar morte em decorrência da Covid-19. A prefeitura não divulga informações sobre sexo e nem idade do paciente. A última morte no município em decorrência da doença havia sido confirmada no dia 30 de outubro.

Apesar de mais um registro de morte, nesses últimos 12 dias o município vem registrando queda no número de casos e internações, em comparação ao mês passado. Em outubro, foram 81 novos de Covid-19 confirmados. Em novembro, até o momento, são apenas 07 casos confirmados. No momento o município tem apenas um paciente diagnosticado com Covid-19 internado. Em outubro, a unidade destinada aos pacientes com Covid-19 chegou a ter 08 moradores internados.

No mês passado foram registradas cinco mortes ao longo do mês. Já em novembro, até o momento, foi registrada apenas uma morte. Desde o início da pandemia Cordeiro já registrou 3.852 casos positivos de Covid-19, sendo que desse total, 71 pessoas perderam a vida e 3.780 se recuperaram.

De acordo com o último vacinômetro divulgado, no dia 7 deste mês, 63% do público-alvo – moradores acima dos 12 anos – estão com o esquema vacinal completo, ou seja, já tomaram as duas doses ou a vacina de dose única contra a Covid-19.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress