Aos 100 anos, moradora do Angelim, em São Fidélis, foi homenageada no evento “Mulheres Extraordinárias”

Ao ser anunciada, mãe Zita foi bastante aplaudida e depois foi citada por todas as homenageadas como exemplo. 

Aconteceu na última sexta-feira, último dia de Março – mês da mulher, o evento Mulheres Extraordinárias “Cidade Poema”, idealizado pela comunicadora e colunista do SF Notícias Helma Lúcia, em parceria com a TCorp. Entre as homenageadas estava a dona Leocádia Azevedo Girão, mais conhecida como mãe Zita, moradora do Angelim, em São Fidélis, que tem 100 anos de idade. Ao ser anunciada, mãe Zita foi bastante aplaudida e depois foi citada por todas as homenageadas como exemplo.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Nas eleições de 2022 ela foi uma inspiração, já que com seus 99 anos não deixou de ir à urna para ajudar a decidir o destino do país. Já no dia 11 de março ela completou 100 anos e ganhou uma festa para celebrar, que reuniu familiares e amigos no Ipiranga Futebol Clube de Pureza.

continua após as imagens

No evento Mulheres Extraordinárias, a mãe Zita teve como madrinha Paula Pontes – Representante e Coordenadora de Vendas pela Bio Extratus. Ela fez um agradecimento à Dona Zita, afirmando que ela é canal de benção. De poucas palavras, mas exalando muita alegria, em entrevista a Helma Lúcia a homenageada agradeceu o reconhecimento e disse estar muito feliz. Confira o vídeo do momento em que ela recebe a homenagem abaixo ou em nosso Instagram >>> @sfnoticias

https://www.instagram.com/p/CqlRVovAqLt/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress