Anda Pádua promove 2º edição da Corrida de Santo Antônio

corrida pádua
Medalhas da primeira edição

No próximo dia 05.06 acontecerá em Santo Antônio de Pádua a segunda edição da Corrida de Santo Antônio.  O evento, promovido pelo Anda Pádua, terá total estrutura para os atletas e com um custo acessível. Este ano contará com cronometragem eletrônica, segurança no percurso, pontos de hidratação e espaço destinado às equipes. A corrida faz parte da programação da 174ª Festa de Santo Antônio de Pádua, que conta ainda com caminhada, passeio ciclístico, soltura de peixes e sorteio de vários brindes. A largada está marcada para às 08h, na Praça Pereira Lima (Praça da Matriz).

Os atletas interessados podem fazer suas inscrições até dois dias antes do evento (03.06), pelo site www.andapadua.com.br. O valor da inscrição é de R$ 40,00, dando direito a um kit com camiseta tecnológica, mochila de treino e medalha personalizada (pós-prova). O pagamento pode ser efetuado por boleto bancário ou com cartão de crédito.

Os destaques de cada faixa etária serão premiados. Também haverá premiação para a maior equipe e o melhor índice técnico. Os interessados em inscrever equipes de no mínimo cinco atletas têm direito a um código promocional, que pode ser obtido através de solicitação por e-mail. A solicitação deve ser feita ao endereço [email protected].

corrudo pádua

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress