Amor de mãe: moradora de S.Fidélis que pedala quilômetros em bicicleta Poti ganha bike e dá para a filha

“Como minha filha estava precisando mais rápido por conta das dores de coluna passei pra ela. Mas, qual mãe que vai deixar de ajudar um filho em um sonho?” – disse Cristiane
Fotos: Arquivo pessoal

A história da Cristiane de Oliveira Barreto, de 43 anos, moradora de São Fidélis, no Norte Fluminense, emocionou e motivou muita gente (reveja AQUI). A fidelense que sai de casa para trabalhar por volta das 5h30 da manhã em uma fábrica de doces na Vila dos Coroados, aproveita os domingos para se aventurar pelas estradas do município e região sobre duas rodas, em uma bicicleta Caloi Poti. Ela tem como companheira a filha Brenda Barreto Cabral, de 15 anos. Até a data da publicação da matéria pelo SF Notícias, as duas não tinham bicicletas mais adequadas para o pedal, mas isso mudou para uma delas. Segundo Cristiane, um grande amigo e irmão da igreja, que preferiu não se identificar, leu a matéria e entrou em contato. “Me ligou falando que tinha um óculos de bike para me dar, perguntou se eu queria e falei que sim. Marcamos em frente a um mercado e quando chegou me deu os óculos” – conta.

Mãe de quatro filhos, sendo os mais novos um casal de gêmeos de 9 anos, além de uma menina de 10, Cristiane deu prioridade para a filha, ao saber que ganhariam a bike. “Como minha filha estava precisando mais rápido por conta das dores de coluna passei pra ela. Mas, qual mãe que vai deixar de ajudar um filho em um sonho?” – questionou. O amigo deu a própria bicicleta para a adolescente afirmando que Deus havia tocado em seu coração para abençoá-la. “Começamos a chorar e foi aquela alegria. E quando íamos caminhando para casa ele gritou e falou ‘continue confiando que em breve a sua vai chegar’” – lembra Cristiane, que ficou muito emocionada e feliz. “Sempre acreditei e acredito que Deus ainda realiza sonhos. Sejam eles grandes ou pequenos. Basta ter fé e esperança no senhor. Que no momento é tempo certo ele realizará os nossos sonhos. Estou confiante que Deus realizará a outra parte de uns dos muitos sonhos que tenho. A minha bike vai chegar” – declarou. Interessados em ajudar a Cristiane a realizar o sonho de ter uma bicicleta própria para o pedal podem entrar em contato com a mesma pelo número (22) 99606-4645.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress