Amigos fazem campanha para ajudar idealizador do trem Minas-Rio no tratamento contra o câncer

Paulo Henrique é presidente da ONG Amigos do Trem e luta contra um câncer nos pulmões
Fotos: Reprodução/ Redes Sociais

Paulo Henrique do Nascimento, de 45 anos, está à frente de um projeto turístico que agradou centenas de moradores do estado do Rio e de Minas Gerais. Ele é o presidente da organização não governamental (ONG) Amigos do Trem e articulador do projeto que vai ligar os dois estados pelos trilhos.

Mas agora, o Paulo está passando por momentos delicados. Em 2014 ele fez um tratamento contra um câncer nos pulmões e a doença voltou a acometê-lo. Na quinta (1º) ele iniciou a quimioterapia na cidade de Três Rios.

Como nem sempre a vida nos leva pelos melhores trilhos, é importante estarmos cercados de pessoas que ajudem nas viagens turbulentas e o Paulo está rodeado de bons amigos. Eles se uniram e iniciaram uma campanha nas redes sociais para ajudá-lo a custear o tratamento.

“Quem puder ajudar o nosso amigo Paulo nessa batalha, será muito bem-vindo. Seja com orações ou ajuda financeira”. Através de um grupo no WhatsApp eles estão se mobilizando para angariar recursos. Clique AQUI para participar. Os que desejarem doar qualquer quantia podem depositar na conta abaixo:

Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 3398
Operação: 013
Conta poupança:26192-6
CPF: 852.146.046-53
Nome: Paulo Henrique do Nascimento

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress