Americano vence mais uma e segue na briga pela liderança da Taça Corcovado

americano2
Fotos: Ascom Americano.

O Americano segue em boa fase na série B do Campeonato Carioca. Pela segunda rodada da Taça Corcovado, returno da competição, o alvinegro de Campos foi até o estádio Moça Bonita, em Bangu, na tarde de ontem (15), e derrotou o Audax de virada, por 2 x 1, permanecendo na cola da líder do Grupo A, a Portuguesa, ambos com duas vitórias em dois jogos. A colocação classifica o Americano para o triangular final do Estadual.

Jogando em casa, a equipe de São João de Meriti abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, e foi para o intervalo vencendo por 1 x 0. O Americano voltou quente para a segunda etapa, e buscou o empate com Ramon Costa, aos 16 minutos. O gol acordou o time, que seguiu pressionando e conseguiu virar, aos 25 minutos, com o artilheiro Léo Guerreiro, que garantiu mais um resultado positivo. Agora o Americano folga no próximo final de semana, e volta a campo já pela quarta rodada, na quarta-feira (20), no Aryzão, para enfrentar o São Cristóvão.

Goytacaz tropeça

Quem não teve a mesma sorte na segunda rodada foi o Goytacaz, que perdeu sua invencibilidade no segundo turno na quarta-feira (13). Também fora de casa, no estádio Luso Brasileiro, o time da Rua do Gás foi derrotado por 1 x 0 pela Portuguesa. O gol foi marcado por Bruno Andrade. No intervalo da partida, torcedores de Portuguesa e Goytacaz participaram de uma confusão nas arquibancadas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress