Americano enfrenta Tombense em amistoso nesta terça-feira (13)

1
Fotos: Ascom Americano.

Em preparação para disputar o Triangular Final da Série B do Campeonato Carioca pelo segundo ano consecutivo, o Americano disputará um amistoso contra o Tombense nesta quarta-feira (13.07), às 15h, em Tombos/MG. A partida servirá para o técnico João Carlos Ângelo dar ritmo de jogo ao elenco e observar o trabalho realizado desde a final da Taça Corcovado, última vez que a equipe entrou em campo, há mais de duas semanas. O amistoso será transmitido em tempo real pelo SF Notícias.

A expectativa é que o treinador do Americano comece jogando com os titulares e troque o time todo no segundo tempo, já que 22 jogadores foram relacionados para o amistoso. Já o adversário deve poupar alguns de seus principais atletas, focando na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Tombos ocupa a quinta colocação de seu grupo, com 13 pontos.

– Sabemos que a partida é amistosa, mas irá servir para manter o ritmo de jogo. Mesmo que parte do elenco seja poupado, devido o campeonato que está disputando, o Tombense é forte e está bem no Brasileiro da Série C. Essa parada na competição que estamos disputando nos deixou com espaço muito grande entre um jogo e outro. É importante que a gente mantenha o embalo dos jogos competitivos para que, no reinício da competição, possamos estar 100% para o primeiro confronto – disse João Carlos Ângelo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress