Americano empata novamente e Campos perde a primeira na Série B do Carioca

2
Foto: Gabriel Farias/Futrio. | Destaque: Check Fotógrafo/ Ascom.

Os times de Campos dos Goytacazes ainda não sabem o que é vencer no Campeonato Carioca Série B de 2016. Após empatarem seus jogos na primeira rodada, Americano e Campos voltaram a entrar em campo na tarde de ontem (17.03) e não conseguiram sair com os três pontos. Enquanto o Cano ficou no empate com o Sampaio Corrêa, o Roxinho foi derrotado pelo Itaboraí. O Goytacaz folgou na segunda rodada e voltará a jogar apenas no domingo (20.03), contra o Barra Mansa, no Estádio do Trabalhador.

A partida do Americano aconteceu no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. O Sampaio Corrêa saiu da frente aos 17 minutos do primeiro tempo, com gol de Julio Ferrari. Mas o alvinegro campista buscou o empate na segunda etapa, marcando aos 12 minutos, com Rodolfo, que recebeu cruzamento de Ramon Costa e concluiu pro gol: 1 x 1. O próximo compromisso do Cano será contra o Olaria, sábado (19.09), às 15h, na Rua Bariri.

Já o Campos foi até o estádio Alzirão enfrenta o rival Itaboraí e saiu derrotado por 1 x 0. O único gol do jogo foi marcado por Weber, aos 17 minutos da etapa final. O próximo adversário do Roxinho será o Artsul, também no sábado, às 15h, no Estádio Ângelo de Carvalho, em Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress