Americano e Goytacaz vencem na Série B do Carioca; Campos fica no empate

2
Foto: Ururau. | Destaque: Check Fotógrafo/ Ascom.

A quarta rodada da Taça Santos Dumont, primeiro turno do Campeonato Carioca Série B, foi positiva para as equipes campistas. Jogando como mandantes, Americano e Goytacaz derrotaram Belford Roxo e Duque de Caxias, respectivamente, enquanto o Campos enfrentou o Barra da Tijuca fora de casa e conseguiu sair com o empate.

No Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, o Americano quase não precisou entrar em campo. O time do Belford Roxo chegou no gramado com muito atraso, faltando apenas três minutos para ser aplicado WO, pois teve problema com o ônibus durante a viagem. Com a bola rolando, o alvinegro do Parque Tamandaré venceu por 3 x 1, com gols de Adrianinho e Pimenta (2x). O Belford Roxo descontou com Igor. O Americano é o sétimo colocado do grupo A, com 5 pontos.

No Aryzão, o Goytacaz contou com um gol do garoto Luquinha, aos 42 minutos do segundo tempo, para derrotar o Duque de Caxias por 1 x 0. A vitória levou o alvianil da Rua do Gás a 6 pontos, ocupando a sexta colocação do grupo A, com um jogo a menos que três dos times que estão acima na classificação.

Em Moça Bonita, Campos e Barra da Tijuca fizeram um jogo morno, típico de terminar 0 x 0. Com o ponto somado, o Roxinho ocupa a terceira colocação do grupo B, com 5 pontos, apenas um a menos que o líder Nova Iguaçu.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress