quarta-feira , 28 outubro 2020

Americano e Goytacaz fazem bons jogos na Copa Rio de Futebol society

fut77
Fotos: Jornal F7.

Não é só de Futebol convencional que vivem os principais times de Campos. Em 2015, Americano e Goytacaz estão disputando a primeira divisão da Copa Rio de Futebol de 7, também conhecido como society. E não estão fazendo feio. Com duas rodadas disputadas, ambos estão entre os postulantes na briga pelo G4 de seus grupos.

No Grupo B, que tem o Botafogo como time grande, o Goytacaz perdeu para o América na estreia, por 3 x 2, na Arena Akxe, em Madureira, mas se recuperou e derrotou o Resende por 1 x 0 na segunda rodada, no Iate Clube Jardim Guanabara,  situado na Ilha do Governador. A vitória levou o alvianil ao quarto lugar da chave, dentro da zona de classificados para as oitavas de final. O próximo adversário do Goytacaz será o Tigres do Brasil.

Já o Americano, que está no grupo C, o mesmo do Flamengo, estreou perdendo por 2 x 0 para o Boavista, no Iate Clube Jardim Guanabara, mesmo local onde empatou por 1 x 1 com São Gonçalo Esporte Clube, no último sábado (07). O Cano atualmente ocupa a quinta colocação e na próxima rodada enfrentará o Anapolina, time do lutador do UFC José Aldo.

Mais do SFn