Americano e Goytacaz estão colados no Carioca Série B

cano
Fotos: Ururau.

Após sete rodadas disputadas, Americano e Goytacaz se encontram praticamente iguais na classificação da Taça Santos Dumont, primeiro turno do Campeonato Carioca de Futebol – Série B. No último domingo (11), o Americano, que era líder do grupo A, empatou em 2 x 2 com o São Gonçalo, no Estádio Aryzão, e caiu para a quinta colocação, com 12 pontos. O Cano teve chances de vencer, mas desperdiçou uma cobrança de pênalti ainda no primeiro tempo.

Com os mesmos 12 pontos está o Goytacaz, que vem logo em seguida, no sexto lugar. Na rodada passada, o time da Rua do Gás conseguiu a terceira vitória seguida, derrotando o Duque de Caxias por 2 x 0, também em casa. Além de estarem empatados na pontuação, os rivais têm o mesmo número de vitórias, empates, derrotas e saldo de gols. O Americano leva uma breve vantagem, por ter feito um gol a mais, critério de desempate que vem antes dos gols contra, onde o Goytacaz sofreu um a menos.

Na oitava rodada, o Americano enfrentará a equipe de Angra dos Reis, quarta-feira (15), no Estádio Jair Toscano, em Angra. Já o Goytacaz vai até o Estádio Nivaldo Pereira, no mesmo dia, para enfrentar Queimados. Ambos os jogos estão marcados para às 15h.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress