Americano e Campos estreiam com empate na Série B do Carioca; Goytacaz é derrotado

2
Foto: Futrio. | Destaque: Carlos Grevi/Ururau.

O fim de semana foi de estreias para Americano, Campos e Goytacaz no Campeonato Carioca da Série B. Enquanto os dois primeiros iniciaram suas campanhas pontuando, com empates, o alvianil da Rua do Gás foi o único time campista a estrear com derrota no estadual.

No sábado (12.03), o Goytacaz enfrentou o Nova Iguaçu no Estádio Laranjão, em Nova Iguaçu, e perdeu por 2 x 0. No mesmo dia, o Campos, que disputa a série B pela primeira vez na história, jogou em casa e ficou no 1 x 1 com o São Cristóvão, no estádio Ângelo de Carvalho. O primeiro gol do Campos na segunda divisão foi marcado por Vinicius Paquetá. Já no domingo (13.03), o Americano enfrentou o Gonçalense na Rua Bariri, no Rio de Janeiro, e também ficou no 1 x 1. O gol do alvinegro teve autoria de Philip.

Na segunda rodada, no meio da semana, apenas o Goytacaz folgará. Novamente como mandante, o Campos receberá o rival Itaboraí, às 15h, enquanto o Americano enfrentará o Olaria às 16h, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. Ambos os jogos acontecem na quarta-feira (16.03).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress