Americano, Campos e Goytacaz vencem juntos pela primeira vez na Série B do Campeonato Carioca

1
Foto: Raphael Pereira/Ururau. | Destaque: Check Fotógrafo/Ascom.

Os três times de Campos dos Goytacazes que disputam o Campeonato Carioca da Série B venceram na sexta rodada da Taça Santos Dumont. Nesta quarta-feira (30.03), o Americano e o Goytacaz derrotaram Barra Mansa e Angra dos Reis, respectivamente, como mandantes, enquanto o Campos visitou o Ceres no Rio de Janeiro e também saiu com a vitória. Essa foi a primeira vez que as três equipes campistas venceram juntas na competição.

No Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, o Americano conquistou sua terceira vitória seguida superando o Barra Mansa por 1 x 0. O único gol do jogo foi marcado por Pimenta, aos 12 minutos do segundo tempo, aproveitando uma bola sobrada dentro da área. Com 11 pontos, o Cano é o terceiro colocado do grupo A, colado nos líderes, que estão dentro da zona de classificação para as semifinais.

No Aryzão, em Campos, o Goytacaz também venceu por 1 x 0. Diniz marcou o único gol do triunfo contra o Angra dos Reis, aos sete minutos da segunda etapa. A vitória levou o alvienil da Rua do Gás ao quarto lugar do grupo A, com oito pontos, logo atrás do rival alvinegro.

Já no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, o Campos se recuperou no tropeço no clássico contra o Americano e bateu o Ceres por 2 x 0, com gols de Vinicius Paquetá, aos 15 do primeiro tempo, e Miguel, aos 15 da segunda etapa. O Roxinho é o terceiro colocado do grupo B, com 8 pontos, apenas um a menos que o Artsul, que está em segundo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress