Americano apresenta time de futebol de 5 (para cegos)

2
Fotos: Divulgação.

Nesta segunda-feira (25.07), o Americano apresentou uma parceria com a Associação de Deficientes Visuais de Campos (ADVC), para a criação de um time de futebol de 5 – com jogadores portadores de deficiência visual. O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Luciano Viana, em uma coletiva de imprensa no Centro de Treinamento Eduardo Augusto Viana da Silva. Diretores do Americano e representantes da ADVC também estiveram presentes.

O primeiro desafio da equipe de futebol de 5 do Americano será o Campeonato Brasileiro, que acontecerá em novembro, em São Paulo. O time utilizará o mesmo uniforme da equipe de futebol profissional, contando com os mesmos patrocinadores.

– Estou muito emocionado em conseguir fechar essa grande parceria. Defender nossa cidade levando o nome do Americano no Campeonato Brasileiro será um grande desafio. Espero que a gente tenha essa parceria por muitos e muitos anos. Agradeço ao presidente Luciano Viana, com a humildade de sempre, por abrir as portas à ADVC – disse um dos jogadores, Aerton Pessanha.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress