Americano apresenta a sua coleção 2016 e inaugura loja

“A camisa alvinegra glorifica e no gramado agiganta o jogador”

camisa americano
Fotos: divulgação

Parte integrante do hino do Americano, a camisa do Glorioso terá novidades para essa temporada. O time irá apresentar a coleção para 2016 e ainda vai realizar um antigo sonho de sua torcida nesta quinta-feira (03/03). Além da coleção, será inaugurada a loja oficial do time.

Localizada em local privilegiado, no Shopping Avenida 28, a Loja da Torcida vai vender todos os produtos oficiais do Americano. A loja é a única autorizada a vender produtos do time campista. Com isso o torcedor terá além de um local para fazer suas compras também poderá adquirir um dos vários títulos de sócio e sócio-torcedor do clube.

“Vamos concentrar essas ações aqui na nossa loja que é um sonho antigo da nossa torcida. Vamos tentar concentrar aqui a maioria dos serviços para o atendimento ao torcedor”, destacou um dos diretores de marketing do clube, Cyro Dieguez.

Em um ano tão importante, uma justa homenagem será feita aos guerreiros que entraram em campo, venceram e conquistaram um dos maiores títulos da história do clube. Ídolos de direito e de fato. Em 2016, a conquista do Eneacampeonato completa 40 anos, e toda a coleção foi pensada para homenagear os jogadores que participaram dessa conquista.

“Esse é um dos títulos mais importantes que temos. Temos muito orgulho de carregar essa marca e agora, os responsáveis pelas nove estrelas na camisa alvinegra receberão uma justa homenagem”, declarou o presidente do clube Luciano Viana.

Na prévia da nova camisa, guardada à sete chaves pelo departamento de marketing do clube, é possível ver que todos os anos das conquistas que resultaram no Eneacampeonato estão estampados na camisa. Produzida pela Ícone, a fornecedora de material esportivo estudou os uniformes da época e prepara uma surpresa para os alvinegros.

“Temos muita coisa preparada e não vai parar apenas no uniforme, convidamos a nossa torcida, imprensa e patrocinadores para prestigiar essa festa. Todos irão gostar”, finalizou Dieguez.

Fonte: ascom

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress