Além do padroeiro de S.Fidélis, alvorada vai homenagear Pedro Mariano, que dedicou a vida a 22 de Outubro

Uma tradição centenária que este ano estará de volta e fazendo homenagem a Pedro Mariano, que dedicou 60 anos de sua vida à Sociedade Musical 22 de Outubro

Ontem você viu aqui no SF Notícias que a tradicional alvorada do padroeiro de São Fidélis, realizada pela Sociedade Musical 22 de Outubro há pelo menos 100 anos, estará de volta neste ano. A informação foi confirmada a apresentadora Helma Lúcia pelo Maestro Tom, o Wellington Luiz, que falou sobre o período difícil enfrentado pela banda na pandemia, sem as aulas e apresentações, e destacou ainda que a 22 de Outubro oferece aulas, e que atualmente a banda precisa de novos alunos. Veja a entrevista AQUI.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Helma também conversou com Pedro Carlos Mariano, conhecido como Pedrinho, que é o atual presidente da banda. Pedrinho é filho de Pedro Mariano de Medeiros, que faleceu em novembro do ano passado, deixando um legado na história da banda. Foram mais de 60 anos dedicados à “Eterna Furiosa”, sendo 35 deles como presidente.

“A banda era tudo pra ele! Ele dedicou a vida pela 22 de Outubro e nunca pensou em acabar com a banda. Hoje estamos lutando pra não deixar acabar e levar o nome dele enquanto a gente puder”, disse Pedrinho. Durante a entrevista, Pedrinho se emocionou e disse que este ano, além de homenagear o padroeiro da cidade, a alvorada também vai homenagear Pedro Mariano. Confira a entrevista:

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress