Tradição centenária! Alvorada do padroeiro, de S.Fidélis, voltará a ser realizada este ano pela 22 de Outubro

A Eterna Furiosa vai celebrar seus 106 anos este ano, e para quem gosta de música, a Sociedade Musical 22 de Outubro oferece aulas com instrumentos de sopro e percussão, e está em busca de novos alunos

A Banda 22 de Outubro tem 105 anos de história e ao longo desse centenário, seus músicos percorreram as ruas de sua cidade berço no amanhecer dos dias 24 de abril, para homenagear o padroeiro. Mas, nos últimos dois anos, devido à pandemia de Covid-19, assim como precisaram cessar as primorosas apresentações em diversos eventos, a banda não pôde realizar a tradicional alvorada do Padroeiro.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Esse ano, entretanto, a população vai voltar a acordar ao som da Sociedade Musical 22 de Outubro, a “Eterna Furiosa”. A informação foi confirmada em entrevista concedida a apresentadora Helma Lúcia, que está de volta ao time do SF Notícias.

Na entrevista, o Maestro Tom, o Wellington Luiz, falou sobre o período difícil enfrentado pela banda na pandemia, sem as aulas e apresentações. Ele destacou ainda que a 22 de Outubro oferece aulas, e que atualmente a banda precisa de novos alunos. Já sobre a alvorada, ele informou que a mesma acontece há cerca de 100 anos. Confira a entrevista:

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress