Além do Catarina, Limpa Rio vai beneficiar Coroados, Ipuca, Colônia, Pureza e outros pontos de São Fidélis

Nos próximos dias o Programa Limpa Rio seguirá para Valão dos Milagres. Programa também vai passar por Ernesto Machado

Iniciado no último dia 09, o Programa Limpa Rio vem fazendo ações de limpeza e desassoreamento do Valão Cataria, em São Fidélis. O trabalho começou em um loteamento no Barão de Macaúbas, por trás do Estádio Sebastião de Almeida e Silva, e seguirá até uma fábrica de doces na estrada de acesso ao Palmital e São Benedito. No total, os trabalhos serão executados em cerca de 3 quilômetros no Valão Catarina. Só no Catarina a expectativa é de retirada de 18 mil metros cúbicos de sedimentos. Também será feita a limpeza na parte próxima ao encontro com o Rio Paraíba do Sul.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após a imagem

Nos próximos dias, o programa seguirá para Valão dos Milagres. De acordo com o coordenador do programa na cidade, José Guilherme, o programa também realizará intervenções em Colônia, Ernesto Machado, Vila dos Coroados, Ipuca, Pureza e outros pontos.

Em São Fidélis o programa foi lançado no último dia 07 (imagem acima), com a presença do Governador Cláudio Castro e do Secretário Estadual do Ambiente, Thiago Pampolha. No mesmo dia também foi inaugurada a subsede do Parque Estadual do Desengano, no Horto Municipal de São Fidélis (reveja a matéria AQUI).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress