Imagem: reprodução Blitz News Maicon Queiroz

Agricultor é morto com golpes de foice e corpo jogado em córrego em Bom Jardim Crime aconteceu em um bar na zona rural do município. Acusado fugiu após o crime

Crime aconteceu em um bar na zona rural do município. Acusado fugiu após o crime

Foto: SF Notícias

Um homem, de 47 anos, foi assassinado com golpes de foice na madrugada deste sábado (20/06) no município de  Bom Jardim, na Região Serrana do Rio. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu em um bar que fica na Estrada do Rosário, em Banquete, na zona rural. A vítima, identificada como José Eduardo Teles, teria sido atingida com golpes de foice na cabeça. O corpo ainda foi arrastado e jogado em um córrego que fica em uma área de pastagem atrás do bar. Segundo a Polícia Civil, testemunhas relataram que teria ocorrido um desentendimento entre a vítima e o autor, e que ambos estavam no bar. Após o crime, o acusado fugiu e ainda não foi encontrado. (continua após a publicidade)

A Polícia Militar informou ainda que foi acionada por volta de 05h30 da madrugada. Após perícia, o corpo de José Eduardo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo. O crime foi registrado e segue sendo investigado pela 158ª Delegacia Legal de Bom Jardim.

Mais do SFn