Agosto: Em apenas três dias, Campos registra três homicídios

corpo mo
Fotos: SF Notícias

Considerada a 39º cidade mais violenta do mundo, Campos contabilizou três homicídios em apenas três dias, sendo que dois deles, no mesmo dia. O primeiro caso aconteceu por volta das 8h da manhã na Avenida Friburgo, próximo ao CIEP, no Parque Guarus, no distrito de Guarus. Félix Inácio Filho, de 52 anos, foi atingido por vários quando pedalava pela rua. Os disparos foram efetuados por dois homens em uma moto.

Já na terça-feira, dois homens foram mortos a tiros. Um dos casos aconteceu na Rua Mário Silvana da Silva, no Parque Real, no distrito de Goitacazes. O vendedor de água Ronaldo Calixto, de 54 anos, conhecido como Cafu, foi baleado próximo de sua residência.

O segundo caso desta terça aconteceu na Rua Projetada A, no Parque Santa Rosa, em Guarus. Juarez Fortunato Filho, de 57 anos, foi baleado no portão de sua residência. Ele ainda tentou correr para dentro do imóvel, mas não resistiu aos ferimentos e acabou caindo.

Os três locais foram periciados e os corpos removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Dois dos casos será investigado pela 146ª Delegacia Legal de Guarus. O outro, será investigado pela 134ª DP do Centro de Campos.

rabecão novo 4

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress