Agência dos Correios em Pureza será fechada; empresa diz que distrito terá agência comunitária

Há meses os moradores do distrito vinham reclamando das condições de funcionamento da agência; segundo os Correios, distrito terá uma nova agência comunitária, que será instalada em local a ser confirmado pela prefeitura e Correios

Nesta semana os moradores de Pureza, distrito de São Fidélis, foram meio que surpreendidos com o anúncio de fechamento da agência dos Correios no distrito. Eles já até suspeitavam que isso iria ocorrer devido às condições de atendimento em que a agência vinha sendo mantida.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Na porta da agência um cartaz chegou a ser colocado alertando os moradores sobre o encerramento das atividades da agência, previsto para acontecer nesta sexta-feira, dia 25, mas ao SF Notícias, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos informou que a atual agência de Pureza será encerrada, em data ainda a definir, mas que a população continuará tendo acesso aos serviços postais.

Ainda segundo os Correios, em breve, os moradores contarão com uma nova agência comunitária, que será instalada em local a ser confirmado pela prefeitura e Correios. A data e o endereço de funcionamento da unidade serão informados oportunamente. “As negociações entre a estatal e a prefeitura estão avançadas e muito em breve os clientes terão acesso aos serviços e produtos dos Correios já conhecidos pela população. A nova agência deverá ser instalada nas proximidades da atual unidade”, informou os Correios.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress