Agência do banco Itaú foi furtada em São Fidélis

furto no itau foto vinnicus cremonez 2No inicio da tarde desta terça-feira (03/11), quatro homens furtaram envelopes com dinheiro dentro da agência do banco Itaú, que fica nos cruzamentos das ruas Dr. José Francisco Dias com Alberto Torres no centro da cidade.

Segundo informações da polícia, três homens  forjaram uma pequena confusão dentro da agência, pedindo para tirar a segunda via de um boleto, com intuito de distrair os funcionários e clientes. Enquanto os três distraiam os funcionários, o quarto elemento entrou no compartimento atrás dos caixas eletrônicos, que estava com a porta aberta e
furtou os envelopes sem levantar suspeitas.

furto ao banco foto vinnicius cremonezSegundo a Polícia Militar, foram furtados cerca de R$ 19 mil reais. A gerente da agência esteve na delegacia da cidade para prestar depoimento.

Segundo informações de populares, os elementos teriam fugido de ônibus. A polícia foi acionada e fez blitz nas entradas e saídas da cidade. Ônibus foram parados e revistados, mais nenhum dos envolvidos foram localizados.

Imagens internas do sistema de segurança do banco serão utilizadas nas investigações. O caso foi registrada n a 141º Delegacia Legal de São Fidélis, onde segue em investigação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress