Advogada de defesa do bombeiro que assassinou Érika fala sobre o caso

advogada2
Fotos e entrevista: Matheus Almeida e Matheus Berriel.

Na tarde desta quinta-feira (16.07), a advogada de Fernando Penna, acusado de ter assassinado Érika da Conceição e esfaqueado sua amiga Kissila Rosa, falou pela primeira vez, publicamente, sobre a defesa do cliente. Em uma entrevista para o SF Notícias, minutos antes da Polícia Civil iniciar a reconstituição do crime, Alexandra Monteiro Ferreira procurou passar uma visão diferente sobre o fato.

– Tem muita coisa ainda que vai ser modificada na instrução criminal. Ninguém pode ser considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença, todo mundo sabe disso. Eu conhecia a Érika, gostava muito dela, era minha colega de faculdade, e acredito que se eles estivessem em uma situação de normalidade, ele não teria feito isso também. Em São Fidélis todo mundo conhece os dois, sabem que eles são gente boa. Os dois têm religião, família formada e, na verdade, qualquer um pode acontecer de cometer um ato desse. – disse a advogada, que fez ainda um apelo para que a população fidelense e da região não faça pré-julgamentos sobre o caso.

– Queria pedir a sociedade para que não recrimine, porque ninguém sabe o que se passa na cabeça da pessoa numa hora dessa. A defesa vai trabalhar, o meu trabalho aqui é manter a defesa dele na melhor forma possível, diminuir a pena e resguardar todos os benefícios que ele tem direito. – finalizou.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress