Adolescente vítima de acidente em São Fidélis segue em estado grave no Hospital Ferreira Machado

Colisão entre uma moto e uma carroça aconteceu na “ponte de Pureza”, que liga o distrito à localidade do Angelim na última terça (03); nesta quarta-feira alunos do Colégio Estadual Geraque Collet percorreram ruas e fizeram um ato de apoio ao jovem

O adolescente identificado como Lucas, de 17 anos, vítima de um acidente ocorrido na última terça-feira (03/05) em São Fidélis, no Norte Fluminense, segue internado em estado grave. Segundo o boletim divulgado pela assessoria do Hospital Ferreira Machado, em Campos, para onde o adolescente foi transferido no dia do acidente, ele está na Unidade de Pacientes Graves. Ainda segundo o hospital, Lucas sofreu trauma de face e cabeça.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A colisão entre uma moto, conduzida pelo jovem, e uma carroça aconteceu na “ponte de Pureza”, que liga o distrito à localidade do Angelim. Segundo leitores, a carroça estava carregada com madeira. O adolescente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Cambuci e encaminhado ao Hospital Municipal Moacyr Gomes de Azevedo, em Cambuci, mas levado até São Fidélis para ser transferido para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 19h para atender a ocorrência e que a vítima foi socorrida com classificação vermelha (ferimentos considerados graves).

Nesta quarta-feira (04), alunos do Colégio Estadual Geraque Collet, em Pureza, distrito de São Fidélis, percorreram ruas e fizeram um ato de apoio ao jovem, que é aluno do colégio. Os estudantes confeccionaram cartazes e fizeram uma passeata até a ponte, levando balões. Segundo os jovens, o objetivo, além de mostrar o apoio e enviar força a Lucas, foi reivindicar a iluminação da ponte, que está há quase um ano no escuro. Os alunos, professores e outros membros da escola fizeram ainda um momento de oração na ponte e também no colégio, reveja AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress