Alunos de colégio em Pureza fazem passeata e oração em ponte onde adolescente sofreu grave acidente

Colisão entre moto e uma carroça aconteceu na “ponte de Pureza”, que liga o distrito à localidade do Angelim na noite desta terça (03). Adolescente de 17 anos ficou gravemente ferido

Alunos do Colégio Estadual Geraque Collet, em Pureza, distrito de São Fidélis, percorreram ruas e fizeram um ato de apoio ao jovem Lucas Lino, de 17 anos, aluno do colégio e vítima de um grave acidente ocorrido na noite desta terça (03/05). A colisão entre uma moto e uma carroça aconteceu na “ponte de Pureza”, que liga o distrito à localidade do Angelim. Os estudantes confeccionaram cartazes e fizeram uma passeata até a ponte, levando balões.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo os jovens, o objetivo, além de mostrar o apoio e enviar força a Lucas, foi reivindicar a iluminação da ponte, que está há quase um ano no escuro. Os cartazes traziam frases como “estamos orando por você”; “força, Lucas”; “estamos com você”; e “queremos iluminação”, além de versículos bíblicos. Os alunos, professores e outros membros da escola fizeram ainda um momento de oração na ponte e também no colégio.

continua após a imagem

Relembre o ocorrido
O jovem conduzia a moto que se envolveu na colisão com a carroça. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 19h para atender a ocorrência e que a vítima foi socorrida com classificação vermelha (ferimentos considerados graves). O adolescente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Cambuci e encaminhado ao Hospital Municipal Moacyr Gomes de Azevedo, em Cambuci, mas transferido para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.

Nossa redação ainda não obteve informações sobre o estado de saúde de rapaz junto à unidade hospitalar. Nas redes sociais moradores relataram que a falta de iluminação na ponte teria contribuído para o acidente. Segundo os moradores, há meses que a ponte está totalmente sem iluminação.

Veja p vídeo do ato feito feitos estudantes em nosso Instagram através do link >> @sfnoticias

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress