Menor infrator morre em troca de tiros com a PM em Campos

xszdvcbgvnhmbmUm adolescente morreu no Hospital Ferreira Machado, por volta das 00h40, na madrugada desta segunda-feira (05), após ser atingido durante uma troca de tiros com policiais militares no Parque Bandeirantes, em Guarus.

Segundo informações da Polícia Civil, ao perceberem a presença dos militares, os homens fugiram, tomando rumos diferentes. Os agentes seguiram o adolescente, D.C.A., de 17 anos, que depois de cair no chão durante a fuga, fez dois disparos contra a viatura, um deles atingindo o veículo. Os policiais revidaram os disparos que acabaram atingindo o menor; D.C.A. foi atingido por três disparos, dois na perna e um no peito. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu e morreu na sala de cirurgia da unidade hospitalar.

De acordo com os policiais que participaram da ação, no momento que a viatura foi atingida, eles desceram do veículo e um deles acabou caindo ferindo a mão, o braço e deslocando o ombro.

O corpo do adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia Legal de Guarus.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress