Adolescente fidelense que havia sumido em Cabo Frio reaparece após repercussão de matéria

1
Fotos: Reprodução.

A adolescente fidelense Larissa Lagrotta da Silva, de 15 anos, que estava desaparecida desde o último sábado (13.02), em Cabo Frio, na Região dos Lagos, reapareceu nesta segunda-feira (15.02). Segundo informações, a adolescente, que faz aniversário hoje, estaria sendo levada pelo pai de uma amiga para encontrar com sua mãe. A família de Larissa ainda não se pronunciou sobre o aparecimento.

Larissa estava sumida há dois dias, após ter saído com uma prima para a Praia do Forte. Desde então, ela não havia entrado em contato com a família ou dado algum sinal, sumindo também das redes sociais. Nesta noite, a adolescente usou seu perfil pessoal no facebook para comunicar que estava bem, tranquilizando amigos e familiares que, ao longo do dia, lhe deram parabéns pelo aniversário e mostraram-se preocupados.

O desaparecimento ganhou repercussão em São Fidélis e Cabo Frio após a publicação da matéria do SF Notícias, que recebeu centenas de compartilhamentos em poucas horas. Na matéria, foi divulgado o telefone do irmão de Larissa, Wanderson, que conversou com a reportagem e estava aguardando qualquer informação sobre o paradeiro da adolescente. Em novo contato, o irmão apenas confirmou o aparecimento de Larissa.

face-desaparecida

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress