Adolescente é baleado durante tentativa de homicídio em Pádua

delegacia pádua nova 1
Fotos: Vnnicíus Cremonez – arquivo

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Cidade Nova em Santo Antônio de Pádua. O crime aconteceu no inicio da madrugada desta terça-feira (15) no “trailler do Boca”, localizado na na Rua Júlio Almeida, próximo à quadra da Cidade Nova

Segundo informações da Polícia Civil de Pádua, que investiga o caso, a vítima identificada pelas iniciais L.F.A.S., de 16 anos, foi alvejada por pelo menos três disparos de raspão – um na cabeça, um no braço esquerdo e outro na perna esquerda -, mas conseguiu correr para dentro de uma residência para se abrigar. Os disparos fora efetuados por homens que estavam encapuzados.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que socorreu e encaminhou o adolescente para o Hospital Hélio Montezano, que fica no mesmo bairro. A Polícia Militar também foi acionada e efetuou buscas no bairro, mas os suspeitos não foram localizados até o fechamento dessa matéria.

De acordo com o hospital do município, o adolescente foi atendido na Unidade de Pacientes Graves, e liberado em seguida.  Por volta das 17h54 de ontem, nossa redação recebeu várias mensagens de moradores do bairro Cidade Nova. As mensagens enviadas via WhatsApp, informavam que uma troca de tiros entre bandidos estava acontecendo naquele momento no bairro. Porém, a PM não confirmou a informação.

delegacia pádua 5

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress