Adolescente é apreendido com maconha e dinheiro em Friburgo

sdfcgvhbjkj
Fotos: SF Notícias

Um adolescente de 17 anos foi apreendido mais uma vez por homens do Patrulhamento Tático Móvel(PATAMO I) do 11º Batalhão de Polícia Militar em Nova Friburgo.

Segundo informações dos policiais, os PMs entraram na mata no Alto do Floresta para averiguar uma informação de que estaria acontecendo tráfico de drogas no local. Os policiais conseguiram chegar próximo ao local apontado pela denúnica, onde encontraram cinco homens traficando, sendo dois deles, armados.

No momento em que os policiais tentaram fazer a abordagem, todos conrreram para outra parte da mata. Durante buscas pela vegetação, a guarnição recebeu uma informação de que um dos suspeitos estaria escondido em um beco, no local conhecido como “Buraco da Concha”, onde o adolescente foi apreendido com 43 tabletes de maconha que seriam vendidos por R$ 10, e R$ 60 em dinheiro. Para fugir dos PMs, o adolescente teria passado pelo “Trilho do Três Irmãos”.

O adolescente já possui várias passagens pela polícia, entre elas, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. O caso está sendo registrado nesse momento na 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, pela guarnição composta pelo Cabo Diogo, Soldado Xavier, Soldado Schumacker e Soldado Schott.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress