Adolescente é apreendido acusado de tráfico de drogas em São Fidélis

policia militar df
Delegacia de Campos

Um adolescente de 17 anos foi apreendido acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na manhã deste sábado (12/03) em São Fidélis.

Segundo informações dos sargentos Miranda, Pontes, Ramon e cabo De Paulo, o menor foi apreendido na Rua Ricardo Franco, no bairro Parque Tinola. Com ele, os PMs encontraram duas buchas de maconha e um celular contendo mensagens relacionadas ao tráfico de drogas no município. Uma das buchas estava dentro de um tênis.

Ainda de acordo com os policiais do Grupamento de Ações Táticas, também foram encontrados materiais de endolação vazios no porão da residência, sendo 30 sacolas usadas para embalar drogas, uma cápsula usada para colocar cocaína e cinco amarrados com 15 rabichos (já vendidos). Já em outra parte do imóvel, no terraço, foram encontrados outros três amarrados com 15 rabichos, também vazios.

O adolescente foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, mas transferido para a delegacia de Campos, responsável pelos flagrantes no final de semana. Ele foi autuado por tráfico de drogas, e permanece apreendido até que seja apresentado ao Ministério Público.

droga sf

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress