quinta-feira , 22 outubro 2020
Fotos: Reprodução

Adolescente de 17 anos é suspeita de matar o filho após parto no RJ O bebê foi encontrado dentro de um cesto de roupas sujas com lesões pelo corpo, que segundo a polícia são provavelmente de facadas ou tesouradas

O bebê foi encontrado dentro de um cesto de roupas sujas com lesões pelo corpo, que segundo a polícia são provavelmente de facadas ou tesouradas

Fotos: Arquivo/ Reprodução Fonte: G1

A Polícia Civil investiga um caso em que uma adolescente de 17 anos é suspeita de ter assassinado o próprio filho após o parto, que ocorreu provavelmente na casa dela, em Maricá na região Metropolitana do estado.

A jovem chegou a acionar o serviço de emergência por telefone informando que estava passando mal, mas ao chegar ao local a equipe de socorro percebeu sinais de que ela teria dado à luz, mesmo negando.

O bebê foi encontrado por enfermeiros dentro de um cesto de roupa suja, e, segundo a polícia, a criança tinha marcas de lesões no corpo, provavelmente de facadas ou tesouradas.

A família da adolescente disse à polícia não saber da gravidez da jovem, que foi levada para o Hospital Conde Modesto Leal. O corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaboraí, e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, que informou que a mãe irá responder pelo crime.

Mais do SFn