Adolescente de 15 anos que desapareceu em Friburgo é resgatada em São Paulo; acusado foi preso

Adolescente desapareceu no dia 07 de dezembro após sair de uma escola, quando foi levada por um homem. O delegado informou que o homem que estava com ela é um pedófilo e foi preso em flagrante. A menina deve chegar em Friburgo neste sábado, para reencontrar os pais.

O delegado titular da 151ª Delegacia de Polícia de Nova Friburgo, Dr. Henrique Pessoa, que foram encerradas as buscas pela adolescente Nicole Vaz da Silva Alves que havia desaparecido no dia 07 de dezembro. Os pais da menina, familiares e amigos estavam desesperados em buscas de informações de pudessem levar ao paradeiro da adolescente, de 15 anos, que desapareceu após sair de uma escola em Riograndina.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

As buscas pela adolescente mobilizou toda população de Nova Friburgo. Através de imagens de câmeras de monitoramento da delegacia de Nova Friburgo conseguiu identificar o homem que colocado adolescente em um carro e levou a mesma para São Paulo. Segundo o delegado, no dia em que pegou a menina o homem também teria feito diversas perguntas no comércio local de “qual seria o melhor roteiro para São Paulo”.

Ainda de acordo com o delegado, a adolescente foi levada por um homem com quem ela se relacionou nas redes sociais por aproximadamente 6 a 7 meses, acreditando que se tratava de um adolescente de 16 anos, e que esse homem se identificava como “Moreno”. Ao iniciar as buscas, a polícia trabalhava com a hipótese de que a menina estaria sendo mantida por uma quadrilha envolvida em pedofilia/prostituição.

No começo da noite desta sexta-feira (17) o delegado informou que a adolescente foi encontrada e resgatada em São Paulo, e que ela passa bem. O delegado informou ainda que o homem que estava com ela é um pedófilo e foi preso em flagrante. A menina deve chegar em Friburgo neste sábado, para reencontrar os pais.

VEJA MAIS

Homem é preso transportando maconha em Itaocara

Ele foi abordado após policiais terem recebido denúncias de que um homem que havia saído da prisão recentemente e que estaria no regime semiaberto, estaria realizando tráfico de drogas

VEJA MAIS

Homem é preso transportando maconha em Itaocara

Ele foi abordado após policiais terem recebido denúncias de que um homem que havia saído da prisão recentemente e que estaria no regime semiaberto, estaria realizando tráfico de drogas