Acusados de furto em Itaperuna são presos em São Fidélis

Foto: Adilson Ribeiro
Fotos: Jainne Oliveira/ Adilson Ribeiro/ Polícia Militar

Na noite da última quarta-feira (25/06) uma residência foi furtada na cidade de Itaperuna, no bairro Lions.  Na ação,  foram levados: 17 relógios, 05 aparelhos celulares, 01 tablet, 01 notebook, 02 óculos de sol, 01 cordão de ouro, 01 tornozeleira, 01 pulseira com pingente, 10 anéis, 08 brincos e R$50,00 reais.

Segundo a Polícia Militar, os autores do crime foram localizados por meio de um rastreador de celular de uma das vítimas. Na fuga os elementos teriam trocado tiros com a polícia e um dos elementos foi preso.

Fotos:  Adilson Ribeiro
Fotos: Adilson Ribeiro

Durante toda a investigação, os Militares da P2, monitoraram o aparelho celular que continha o rastreador para a localização dos fugitivos. Na tentativa de se esconderem, os autores foram para a cidade de Italva,  sentido à cidade de Campos dos Goytacazes na BR-356 onde uma guarnição da cidade de Cardoso Moreira avistou o veículo, iniciando assim, uma perseguição.

A Guarnição do GAT da primeira CIA, juntamente com o Setor CHARLIE E BRAVO2, iniciaram buscas na estrada Vicinal São Luis, que liga Cardoso Moreira a São Fidélis onde existia a suspeita de que os delinquentes teriam fugido e se escondido em um matagal da localidade. Na busca um dos autores foi localizado e preso.

Ainda de acordo com a Polícia, o meliante seria da cidade de São João de Meriti e teria confessado a participação no crime. Disse ainda que o mesmo estaria acompanhado de mais dois elementos que seriam também do Rio de Janeiro, e  outro de Campos dos Goytacazes.

XZVCXBNXNEm continuidade nas buscas na manhã desta sexta-feira (27/06), a Guarnição Comandada pelos Sargentos Azeredo, Vieira, Dias e Cabo Duarte, encontrou mais dois elementos na localidade de São Luís, já no território do município de Cardoso Moreira em meio ao Matagal.

Os homens identificados como Eraldo Wanderson de Melo Desiderio e Thiago Cesar Barbosa Lemos, foram conduzidos para a 141° Delegacia Legal no centro de São Fidélis e posteriormente  para a 143° Delegacia em Itaperuna, de onde foram encaminhados para a Casa de Custódia que também fica em Itaperuna.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress