Acusados de cometerem assédios em menores são presos em motel de Itaocara

ASSDFGGUJUK
Fotos: Equipe SF Notícias

Três homens foram presos após uma denúncia de que menores estariam sofrendo assédios sexuais e obrigadas a usarem material entorpecente dento de um motel em Itaocara. As vítimas são meninas de 13, 14 e 18 anos.

Segundo informações da polícia, uma das menores conseguiu escapar entrou em contato com a 2º Companhia de Polícia de Itaocara, que deslocou viaturas para o local juntamente com o Conselho Tutelar. A menor confirmou que todas estavam sofrendo assédio sexual.

Ao chegarem no motel, os policiais encontraram três homens com outras duas meninas dentro de um dos quartos, e vestígios de bebidas alcoólicas e de material entorpecente, o qual foi encaminhado para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica(PRPTC) de Pádua, mas devido a pouca quantidade, não foi possível constatar se era droga.

DELEGACIA SÃO SEBASTIÃO DO ALTOTodos foram encaminhados para a 135ª Delegacia Legal de Itaocara, de onde foram levados para a 155ª Delegacia de São Sebastião do Alto, responsável pelos flagrantes deste final de semana na área do 36º BPM.

No quarto do motel estavam Jorge da Silva Souza, de 33 anos, Jorge Alberto Machado Borges, de 30 anos, e Alanderson de Freitas Fernandes, de 35 anos. Todos foram autuados por corrupção de menores, já que não ficou comprovado os assédio sexual, e transferidos para a Casa de Custódia de Itaperuna, já que se trata de crime inafiançável.

Nossa redação tentou contato com o Motel Dallas, para saber o motivo do estabelecimento ter deixado menores entrar no local, mas nossas ligações não foram atendidas.

presídio itaperuna 3

Mais do SFn