Acusados de cometerem assaltos na RJ-158 trocam tiros com a PM e são presos em Itaocara

cvcbgcnghk
Fotos: São Fidélis Notícias/Adilson Psil/Plantão de Polícia

Policias Militares de Itaocara, prenderam hoje (27)  três elementos suspeitos de serem os responsáveis pelos assaltos que vêm ocorrendo na RJ-158.

Por volta do meio dia os policiais receberam a denúncia de que um space fox prata teria tentado cometer um assalto na localidade de Pureza, em São Fidélis.

Segundo a polícia, o veículo suspeito foi avistado por uma viatura no trevo que liga a RJ-158 e a RJ-192 em Itaocara e iniciou uma fuga. Durante a perseguição, os suspeitos entraram em uma estrada vicinal na localidade conhecida como Valão do Lontra, em Laranjais, distrito de Itaocara, perdendo a direção do veículo e rodando na estrada. Após o acidente três suspeitos saíram do carro e começaram a trocar tiros com a polícia.

cdxvfghgjUm homem identificado como José Aluísio foi baleado no abdômen e socorrido para o

hospital de Itaocara onde não corre risco de morte.

Os outros dois suspeitos identificados até o momento como Luís Ricardo e Alcione, fora presos e 2 revólveres calibre 38 apreendidos e encaminhados para 135ª DP em Itaocara onde a ocorrência está sendo registrada.

Todos os suspeitos informaram ser de Campos dos Goytacazes.

cbhmhjlO veículo ocupado pelos assaltantes, um space fox prata placa LOZ-6643 é citado em diversas ocorrências de assalto na RJ-158 entre Campos, São Fidélis e Itaocara além de denúncias do estado do Espírito Santo.

Os três foram autuados em flagrante e responderão por diversos crimes, entre eles, formação de quadrilha, tentativa de homicídio e roubo.

Todos serão encaminhados para o presídio de Itaperuna. A guarnição responsável pela operação é composta pelo Sargento Pires, Cabo Moura e Cabo André.

cxvbcvjg
Na esquerda está José Aluízio foi baleado enquanto trocava tiros com a PM, e na direita o suspeito identificado como Luiz Ricardo

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress